ENTREGA DE KIT DE ALIMENTOS

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Pinhal, iniciou no dia 09 de março de 2021 a entrega de Kits de alimentos do Programa de Alimentação Escolar (PNAE). Os kits são entregues para as famílias beneficiarias do Programa Bolsa família com periodicidade de 15 dias, sendo entregues nas residências de cada estudante.

Os kist são montados e elaborados pela Nutricionista Quelin Soares, higienizados e fiscalizados pela Vigilância Sanitária do Município, sendo distribuídos conforme manual de execução do PNAE durante a situação de emergência da pandemia do Coronavírus (COVID-19). Para as famílias que possuem mais de um aluno matriculado na Rede Municipal é entregue um kit adicional.  Os produtos são comprados em sua maioria, da Agricultura Familiar do mesmo Município.

No momento da entrega são seguidos os protocolos de saúde, como uso indispensável de máscara, álcool gel.