Pinhal conhece os campeões no futsal

Finais aconteceram na noite do último sábado 03 de agosto, no Ginásio Municipal

Pinhal conhece os campeões no futsal

Mesmo com o frio intenso, na noite do último sábado 03, o publico lotou as arquibancadas do Ginásio Municipal 29 de Abril para assistir as finais do Campeonato de Futsal de Pinhal, alusivo aos 31 anos do Município. A noite foi marcada por 5 finais nas categorias sub 11, sub 15, feminino, veteranos e força livre.

Os jogos começaram cedo por volta das 18 horas com a disputa na categoria sub 11 e a Equipe 4 vencendo a Equipe 3 por 5 a 1, logo após pela categoria sub 15 a Equipe 5 venceu Snake House pelo placar de 5 x 4.

No feminino o título ficou com a equipe Maristela Confecções que venceu Corona FC pelo placar de 2 a 1. Na categoria veteranos Farma Tres/Posto Pinhal venceu Pifer Serviços Agrícolas/Luzatto pelo placar de 5 a 3 em uma final muito movimentada e disputada.

Fechando a noite pela categoria força livre Lagoa Futsal venceu Lavy Lotérica e Bazar nos pênaltis por 3 a 2 após empate em 1 a 1 no tempo normal em um grande jogo muito equilibrado e disputado, fechando com chave de ouro o certame.

O Campeonato foi promovido pelo CMD de Pinhal, com apoio da Administração Municipal e Sesc de Frederico Westphalen. Ao final do jogo o prefeito Edmilson Pedro Pelizari, destacou a importância do investimento no esporte, realizado pelo Poder Publico, com a idealização do projeto da Escolinha de Futebol e Futsal, quem vem apresentando bons resultados.

“Quando vimos a comunidade lotar o Ginásio mesmo em uma noite fria como esta, temos a certeza de que o investimento no esporte vale a pena, promovendo a integração entre as famílias, gerando também mais qualidade de vida”, resume o gestor. A programação no sábado, em frente ao Ginásio Municipal, começou ainda pela parte da tarde com brinquedos infláveis para a criançada.