Pinhal participa do Campeonato Regional Categorias de Base

O campeonato Regional das Escolinhas - Edição 2019 está em andamento. Até o momento foram realizadas duas rodadas em suas respectivas chaves. São 13 municípios participantes, totalizando aproximadamente 1000 atletas divididos nas seguintes categorias: Sub 7,9,11,13,15,17 e feminino no sub 17.  Até o momento foram 627 gols marcados em 127 partidas, totalizando uma média de mais de 5 gols por partida.

A competição tem como intuito promover a integração entre escolinhas da nossa região, estimulando através do esporte o intercâmbio técnico e esportivo entre atletas (crianças e adolescentes), bem como estimular a prática saudável desta modalidade esportiva, como opção de lazer, entretenimento e criação de ambiente que estimule a prática social, saudável e organizada.

A participação do Município na competição é organizada pela Escolinha de Pinhal e Conselho Municipal de Desporto (CMD) com total apoio da Administração Municipal.

Próxima Rodada:

Chave A - Primeira fase finalizada.

Chave B - Sede Seberi - data a ser marcada

Chave C - Sede Palmitinho - 04-08-2019