Administração de Pinhal entrega novos veículos

Processo de renovação de frota acontece de forma constante no Município

Administração de Pinhal entrega novos veículos

Dando continuidade ao processo constante de renovação da frota de veículos e maquinas do município, buscando eficiência e economicidade a Administração Municipal de Pinhal entregou na última quinta 24 de abril mais três veículos 0 km a municipalidade.

Os veículos foram adquiridos através de processo licitatório com um investimento de R$ 280.100,00, sendo estes recursos próprios. Foram entregues a municipalidade um VW Jetta, um VW Virtus e um VW Fox, faltando ainda ser entregue mais um VW Fox, somando portanto, quatro aquisições na totalidade.
Segundo o prefeito Edmilson Pedro Pelizari, os investimentos seguem o planejamento da gestão e vem com o principal objetivo de atender os anseios da comunidade e da administração, oferecendo aos pacientes, funcionários e gestores as condições necessárias para que os serviços sejam realizados de forma humanitária e segura com o máximo de agilidade possível.

No próximo dia 29 de abril, Pinhal completa 31 anos de emancipação e neste clima de comemoração segue apresentando a comunidade novas obras e investimentos.