Administração de Pinhal realiza mais um tapa buracos na RS 323

Devido ao grande volume de chuva que caiu na região nas últimas semanas, muitos buracos abriram na RS 323, rodovia que liga os municípios de Rodeio Bonito, Pinhal e Jaboticaba a BR 386.

Percebendo esta situação, a Administração Municipal de Pinhal, como sempre preocupada com a conservação das rodovias e do patrimônio público, providenciou uma operação tapa buracos, mesmo não sendo de sua obrigação a manutenção de uma rodovia estadual.

Com uma equipe de funcionários e massa asfáltica adquirida com recursos próprios, mais uma vez a municipalidade realizou reparos na rodovia no trecho que compreende do entroncamento com a RS 587 em Rodeio Bonito, passando por Pinhal até parte do município de Jaboticaba.

O prefeito Edmilson Pedro Pelizari destaca que muitos buracos foram tapados melhorando consideravelmente as condições de trafegabilidade da rodovia para todos os usuários.

“Trabalhamos com o objetivo de fazer gestão pública de resultados e comprometimento com o cidadão”, salienta o gestor, agradecendo ainda o empenho dos servidores que segundo ele, com afinco e determinação executaram mais esta tarefa.