Administração Municipal de Pinhal adquire caminhão

Administração Municipal de Pinhal adquiriu um caminhão seminovo marca Ford, modelo Cargo 2629 ano 2013 traçado. A aquisição foi efetuada com recursos próprios para melhor atender a comunidade, através dos serviços do Parque de Máquinas.

O investimento total é de R$ 230 mil. O caminhão já está no Município onde foi entregue pelo prefeito, Luiz Carlos Pinto Ribeiro e o vice-prefeito Claudiomiro Antônio Pelisari à Secretaria Municipal de Obras, na presença de servidores e secretários.

Ribeiro destaca a preocupação da Administração Municipal em atender a demanda de serviços gerada pela comunidade diante da necessidade da modernização e ampliação da frota de máquinas e caminhões.

“Nosso município está em franco desenvolvimento são muitas obras de infraestrutura que estão acontecendo como escavos, terraplanagens e manutenção das estradas, a demanda de serviços de máquina é gigantesca, por isso precisamos sempre renovar e ampliar nossa frota para procurar atender da melhor forma estas necessidades”, resume o prefeito Luiz Carlos.