Administração realiza obras de melhorias

A Administração Municipal de Pinhal está realizando uma série de obras de melhorias no perímetro urbano do Município. Ruas que recentemente receberam pavimentação asfáltica ou recuperação, agora estão recebendo a construção dos passeios.

As obras seguem as normas de acessibilidade e segundo o prefeito Edmilson Pedro Pelizari estão deixando a cidade ainda mais bonita e com melhores condições de uso para os moradores.

“Sempre pedimos para que a comunidade nos ajude fazendo a sua parte, zelando pelo patrimônio público e assim conseguiremos continuar com as ações positivas em favor do nosso município”, resume o prefeito.

Recentemente foram implantados novos coletores de lixo na Cidade, contêineres adquiridos graças a parceria do Município com a Sicredi Alto Uruguai. Agora, a atual gestão já planeja a ampliação do novo sistema.