Avião praça é instalado em Pinhal

A comunidade pinhalense, principalmente as crianças estão eufóricas com a grande novidade; um avião praça adquirido pela municipalidade com recursos próprios já está instalado ao lado da Escola Municipal de Educação Infantil Reinaldo Galera.

A instalação aconteceu no último domingo 15 de março e segundo o prefeito Edmilson Pedro Pelizari, esta é mais uma boa opção de lazer para os alunos que frequentam a Escola e todas as crianças do município.

Nos últimos anos este mesmo educandário recebeu inúmeros investimentos com várias ampliações, com construção de novas salas de aula e a instalação de um gabinete odontológico dentro da Escola.

Pelizari destaca que esta é a grande prioridade da atual administração; realizar investimentos voltado as pessoas, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população, tornando Pinhal um lugar cada vez melhor para se viver.