Confira a programação completa dos 30 anos de Pinhal

Programação diversificada terá encontro de mulheres, cavalgada, gaitaço, shows e inaugurações

Confira a programação completa dos 30 anos de Pinhal

Nos dias 21 e 22 acontece mais uma edição da cavalgada da demarcação que será encerrada com um almoço de confraternização e gaitaço, no CTG Chaleira Preta de Pinhal.

No dia 29, dia em que Pinhal completa 30 anos, o ponto alto das comemorações acontece com inaugurações de obras e a entrega de veículos e equipamentos, com realização da trilha show, almoço comunitário, bolo dos 30 anos e show baile com a dupla Erlon & Marcos e Banda Cosmo Express.

Segundo o prefeito Edmilson Pedro Pelizari entre as obras a serem inauguradas estão; a ampliação e modernização do Ginásio Municipal de Esportes, a construção da quadra esportiva com gramado sintético e as instalações da Secretaria Municipal da Agricultura e Emater.

A programação se estende até o mês de maio, com a realização da festa esportiva da Associação dos Veteranos de Pinhal no dia 06 e a tradicional festa do leitão no rolete no dia 12, promovida pela Associação Comercial Industrial Agropecuária e Serviços de Pinhal (Aciaspi), com apoio do Poder Público e demais entidades.