Coral e Banda Marcial participam de Festival em Frederico Westphalen

O município de Pinhal buscando divulgar e valorizar seus projetos culturais, esteve participando do 9ª Edição do Festival Cultural Atena realizado em Frederico Westphalen, no Clube Harmonia, organizado pela Associação Cultural Atena (ACA) e contou com uma vasta programação.

No dia 28 de junho, o Coral Municipal de Pinhal, sob a regência do maestro Walter Vaz Junior, esteve participando do 3º Encontro de Canto Coral da ACA e no domingo, dia 30, foi a vez da Banda Municipal, sob a regência de Marcelo Potiguara da Silva Moraes, participar do 2º Encontro com bandas marciais da região.

O evento teve como o objetivo promover o encontro de artistas de toda a região, valorizando a produção cultural e artística local, e contou com uma ampla programação cultural.

Fonte: Divulgação