Definidos vencedores do Programa Educação Fiscal com o tema “Cidadania”

Definidos vencedores do Programa Educação Fiscal com o tema “Cidadania”

Durante o primeiro semestre de 2019, as professoras do 3º ao 5º ano da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Reinaldo Galera, desenvolveram ações pedagógicas referente a Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha com o tema “Cidadania”, visando a conscientização dos alunos do seu papel de cidadão valorizando o comércio e a indústria do município, exigindo a Nota Fiscal Gaúcha.

No dia 27 de junho de 2019, estiveram reunidos o Grupo de Gestão Fiscal do Município (GEFIM) do município de Pinhal, para escolha dos melhores trabalhos referente ao Concurso de um texto acróstico, sendo que o mesmo definia a escolha de um trabalho cada turma, o mais significativo relacionado ao tema. Sendo que os trabalhos contemplados receberão como prêmio um kit Literário contendo livros de leitura, livros de atividades, jogos educativos e materiais escolares.

Os alunos contemplados foram: Melyna Vitória Aléssio Lucas do 3º Ano “A”, Maria Gabriela Farias do 3º Ano “B”, Larissa da Silva Bellini do 4º Ano e Sofia Maciel da Rosa do 5º. Parabéns aos alunos e professores pelo trabalho desenvolvido.

Fonte: Divulgação