Encontro aborda coleta de resíduos e entrega de novos contêineres em Pinhal

Administração Municipal reuniu a comunidade para tratar do assunto na última semana

Encontro aborda coleta de resíduos e entrega de novos contêineres em Pinhal

Na noite da última quinta 14, a Administração Municipal de Pinhal reuniu a comunidade pinhalense para tratar de assuntos relacionados à coleta seletiva de resíduos (lixo).

Na oportunidade foram repassadas informações sobre a instalação de novos coletores que são contêineres, oriundos de uma parceria da Administração Municipal e o Sicredi Alto Uruguai. No encontro também foram tratados de outros assuntos relacionados a limpeza e a boa conservação da cidade, incluindo as vias públicas e propriedades privadas.

Participaram do encontro o prefeito Edmilson Pedro Pelizari e o vice-prefeito Luiz Carlos Pinto Ribeiro. “É muito importante este diálogo com a população, afinal todos nós cidadãos devemos ter consciência da nossa responsabilidade para com a limpeza e conservação da cidade e do patrimônio público”, resume Pelizari.