Escolinha CMD Pinhal conquista mais um Título Regional

Escolinha CMD Pinhal conquista mais um Título Regional

A Escolinha CMD Pinhal conquistou nesse no último domingo 23, mais um título regional.  O Campeonato promovido pela Associação Carnavalesca Adrenalina de Jaboticaba, neste ano denominada “Taça Rede Casa e Construção/Frecar Veículos.

O título veio na categoria Sub 16 ao vencer a Equipe da Mecânica Zandoná. A equipe de Pinhal não tomou conhecimento do adversário e imprimiu um ritmo intenso, soube aproveitar as chances criadas e aplicou uma goleada por 11 a 1.

A equipe conquistou também o troféu de defesa menos vazada e o troféu disciplina. Para o treinador e professor, Glenio Frighetto, a conquista vem abrilhantar o trabalho desenvolvido durante o ano, além de brindar o investimento feito pela Administração Municipal no Esporte.