Escolinha conquista título regional

Equipe sub 17 sagrou-se campeã regional em Caiçara

Escolinha conquista título regional

A equipe Sub 17 da Escolinha CMD Pinhal, sagrou-se campeã do 6º Campeonato Regional das Escolinhas, organizado pela Escolinha CT Futura de Caiçara.

O título veio após um duelo surpreendente nos minutos finais da partida contra a representação e Seberi. A equipe de Pinhal saiu na frente do placar e logo após sofreu a virada. Já próximo ao final da partida, a equipe pinhalense optou pelo “goleiro linha”, soube propor o jogo e faltando menos de 2 minutos conseguiu o empate e a virada, terminando o jogo em 3 X 2 para Pinhal.

O professor Glenio Frighetto ressalta a ótima campanha da equipe na competição. “Tínhamos batido na trave nos últimos anos com esta categoria, a gurizada se empenhou ao máximo, amadurecemos no momento certo e estamos muito felizes pela conquista”.

Frighetto ressalta ainda o empenho das demais categorias do Município que deram seu melhor durante todo o ano. “Viemos treinando muito forte e conseguindo obter ótimos resultados. Ficamos felizes por fazer a diferença na vida desta garotada, através do esporte podemos mudar a vida de muita gente”.

Por último, o agradecimento especial a Administração de Pinhal que não mede esforços para que as coisas aconteçam no município, inclusive com forte investimentos e esporte e cultura. Além de faturar o título na categoria sub 17, Pinhal obteve ótimas colocações nas categorias sub 13, sendo vice-campeão e no sub 7 com um terceiro lugar.

A Escolinha CMD Pinhal também conquistou:

3º Lugar na Categoria Sub 7

2º Lugar na categoria Sub 13

1º Lugar Categoria Sub 17

Artilheiro da Categoria Sub 13 - Artur Rodrigues.

Artilheiro da Categoria Sub 17 -  Vanderlei Carvalho

Goleiro menos vazado Sub 17 - Vinicius Cardozo