Eventos marcam aniversário do Município

O aniversário da emancipação político-administrativa de Pinhal será celebrado nesta segunda-feira, 29. Para marcar a data, uma programação especial vem sendo realizada deste a quarta-feira, 24, quando ocorreu a assembleia geral da Creluz, no Ginásio Municipal 29 de Abril.

Nesta sexta-feira, 26, uma palestra motivacional com Tiago Linck reunirá a comunidade escolar e população em geral em três sessões na sede da Fundaluz. O evento é organizado pela Associação dos Veteranos de Pinhal (AVP), em parceria com a administração municipal, Câmara de Vereadores, Creluz, Moinho Tres e Sicredi.

Já no sábado, 4 de maio, ocorre a 17ª edição da Festa do Leitão, no ginásio municipal. A programação inicia a partir das 19h30min, com degustação de produtos da Luzatto Alimentos, seguida de jantar com leitão à pururuca, costela suína assada e carne suína frita.

Jornal O Alto Uruguai