Frighetto assume o Executivo

Prefeito em exercício efetuou a entrega de equipamentos para a patrulha agrícola

Frighetto assume o Executivo

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Pinhal, Antônio Loureiro Frighetto, esteve à frente do Poder Executivo como prefeito em exercício na última semana, de 21 a 24 de dezembro.

Neste período, Frighetto deu continuidade aos trabalhos da Administração Municipal e efetuou a entrega de equipamentos para a Secretaria Municipal da Agricultura.

A patrulha agrícola mecanizada, composta por uma multiplantadeira e uma segadeira teve um investimento total de R$ 99.880,00 com R$ 88.062,62 sendo repassados do Governo Federal através de emenda do deputado federal Dionilso Marcon (PT) e R$ 11.817,38 de contrapartida do Município.

O prefeito em exercício efetuou a entrega dos equipamentos ao secretário municipal da agricultura, Irio Barcarollo. Frighetto agradeceu a oportunidade concedida pelo prefeito Edmilson Pedro Pelizari e o vice Luiz Carlos Pinto Ribeiro em comandar o executivo e salientou que a experiência foi muito enriquecedora.

Prefeito em Brasília, vice no comando do Executivo

Logo após o Natal, no dia 26, o prefeito de Pinhal, Edmilson Pedro Pelizari embarcou para Brasília e na sua ausência o vice-prefeito, Luiz Carlos Pinto Ribeiro, assumiu o comando do Poder Executivo Municipal até a sexta 28 de dezembro.

Pelizari, buscará na Capital Federal a liberação de recursos para o município em um momento decisivo, quando os parlamentares estão fazendo o fechamento das indicações de emendas orçamentais de seus gabinetes.

“Estamos repetindo a estratégia que deu muito certo em anos anteriores, quando conseguimos recursos importantes para a municipalidade”, resume Pelizari.