Ganhadores do Nota Fiscal Gaúcha mês julho 2020

O Município de Pinhal comunica que os ganhadores do Nota Fiscal Gaúcha no sorteio referente ao mês de julho de 2020 são: Maurício Monteiro e Ivan Alexandre, ambos contemplados com um vale compras de R$ 150,00 cada um.

Continue fazendo as suas compras no comércio local, exigindo a sua nota fiscal e colocando nela o número do seu CPF, assim você estará concorrendo a esta premiação todos os meses, além de participar também dos sorteios estaduais.

Caso você anda não esteja cadastrado no programa faça via site do Nota Fiscal Gaúcha ou procure a Prefeitura Municipal.

O que é o Nota Fiscal Gaúcha

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.