Mulheres participam de encontro em Pinhal

Evento lembrou o oito de março, dia internacional das mulheres

Mulheres participam de encontro em Pinhal

A comunidade feminina de Pinhal participou ativamente, na manhã deste sábado, 9, das celebrações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, festejado na sexta-feira, 8. Centenas de mulheres chegaram logo cedo ao Ginásio Municipal 29 de Abril e saborearam um farto café da manhã servido com pães, cucas, geleias, salgados, café e leite.

Ao longo da manhã, o grupo ganhou adesão de mais mulheres da comunidade, que se deslocaram ao pavilhão e participaram das demais atividades.

As três canções apresentadas pelo coral municipal emocionaram as mulheres, que depois ainda ouviram a palestra com a psicóloga e blogueira do jornal AU, Ediana Grassi, e participaram de almoço.

A ação foi organizada pela Emater/RS-Ascar, Prefeitura de Pinhal, Câmara de Vereadores de Pinhal, Sindicato dos Ttabalhadores Rurais, Sicredi, Creluz e Cooper A1.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai