Município divulga ganhadores do Nota Fiscal Gaúcha

Contempladas recebem R$ 150,00 em vale compras no comércio local

Município divulga ganhadores do Nota Fiscal Gaúcha

Com o objetivo de incentivar as compras no comércio local para impulsionar o crescimento da economia como um todo, o Município de Pinhal participa do Programa Nota Fiscal Gaúcha, sorteando dois prêmios locais de R$ 150,00 em vale compras.

As ganhadoras do mês de janeiro são Margarete Peruzzolo Signor e Cirlei Lavratti Tres, ambas residentes no Município. Para concorrer aos prêmios mensais locais e os demais prêmios a nível de Estado, nas compras no comércio, o consumidor deve exigir a nota fiscal e inserir o número do CPF na nota.

O Município também promove o Programa Com Nota Fiscal Todos Ganham, que em 2018 distribuiu mais de 40 mil Reais em Bônus para os cidadãos. Com esta iniciativa os consumidores trocam as notas fiscais por bônus na Prefeitura Municipal.

O prefeito Edmilson Pedro Pelizari destaca que estas ações incentivam a população a valorizar o comércio e a indústria do Município, proporcionando crescimento com geração de emprego, renda e arrecadação. Com uma arrecadação maior os investimentos do Poder Público também aumentam beneficiando toda a população.