Obras também ganham destaque no interior

Em roteiro pelo interior o prefeito Edmilson Pelizari conferiu o andamento dos trabalhos em vários locais

Obras também ganham destaque no interior

Na manhã do último sábado 06, o primeiro de 2018, o prefeito de Pinhal Edmilson Pedro Pelizari acompanhado do secretário de finanças, Gabriel Vargas, desenvolveu um roteiro de visitas pelo interior do Município, para conferir obras da municipalidade e também particulares, que contam com o apoio e serviços do poder público.

Um dos pontos visitados foi a propriedade do agricultor Valdir Alba, onde está em construção uma pocilga, onde a Administração Municipal, como em todas as outras pocilgas instaladas, disponibiliza todo o trabalho de terraplanagem, abertura e acascalhamento dos acessos e construção das lagoas.

O prefeito visitou ainda obras na comunidade do Baixo Xaxim, onde acontece a ampliação da quadra esportiva com construção de cancha de bocha e churrasqueira.

Na comunidade do Alto Paraiso, na propriedade de Volnei Signor, também está em fase de construção uma pocilga com serviços de máquinas do Município. O agricultor relatou a Pelizari que está ampliando a atividade da suinocultura e também trabalha com bovinocultura leiteira. Naquela propriedade a Administração Municipal também está executando serviços para implantação da fértil irrigação, com valas em aproximadamente 15 hectares.

Em seu roteiro o prefeito também passou pela comunidade da Linha Santo Antônio, visitando as obras de construção da quadra poliesportiva de 630 metros quadrados que está em andamento, com adequação da parte já existente com churrasqueira e cozinha.

Pelizari também aproveitou para conferir a situação das estradas no interior e o andamento da abertura de tanques para a piscicultura através de um convênio com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR), cuja as máquinas já estão trabalhando.

Ao final do roteiro o prefeito avaliou como muito proveitosa a manhã, também disse estar contente com a situação e o andamento dos trabalhos, ressaltando ainda o comprometimento da equipe municipal. “Nossa administração não tem medido esforços para impulsionar o desenvolvimento do Município, seja no setor público ou privado”, resume Pelizari.

Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Pinhal