Operação fiscaliza passagem de mercadorias em Pinhal

Na última quinta 27 de junho, a Secretaria de Finanças de Pinhal juntamente com a Secretaria Municipal da Agricultura e Inspetoria Estadual, realizaram uma operação de fiscalização de passagem de mercadoria e fiscalização e produtos cárneos, com apoio da Turma Volante Municipal e Brigada Militar.

Segundo o secretário de finanças Gabriel Vargas, este trabalho é importante à medida que visa coibir possíveis irregularidades que venham lesar o município e principalmente os cidadãos.

Vargas destaca ainda, que esta ação possui acima de tudo um cunho educativo, com o objetivo principal de conscientizar sobre a importância do transporte regular e correto de mercadorias e produtos cárneos. O secretário agradeceu ainda, a colaboração de todos os profissionais envolvidos na operação.