Palestra aborda saúde do homem e da mulher

“As cores são diferentes, mas a luta é a mesma”, foi o tema do encontro

Palestra aborda saúde do homem e da mulher

Na tarde da última terça 20, homens e mulheres do município de Pinhal lotaram o pavilhão da Comunidade Imaculada Conceição para participar do encontro em alusão ao outubro rosa e o novembro azul.

Com o tema “as cores são diferentes, mas a luta é a mesma” o evento abordou a importância da prevenção e os cuidados que homens e mulheres devem ter com a sua saúde, principalmente relacionados ao câncer de próstata e de mama.

O palestrante da tarde foi o médico urologista e cirurgião Talvã Norberto Grando de Frederico Westphalen. O professor das oficinas de música do Município Walter Junior Vaz, fez uma bonita homenagem aos participantes através de canção.

O evento foi promovido pelas secretarias municipais de saúde e assistência social e contou com a participação do prefeito em exercício, Luiz Carlos Pinto Ribeiro.