Pavimentações asfálticas avançam em Pinhal

Pavimentações asfálticas avançam em Pinhal

A Administração de Pinhal está dando continuidade a inúmeras obras de infraestrutura no município, entre as quais se destacam os trabalhos de asfaltamento no perímetro urbano, como implantação da rua paralela a ERS 323 no Distrito Industrial.

Além da execução da obra de pavimentação, o trecho recebeu toda a estrutura de base e canalização, com um investimento total ultrapassando a marca de R$ 500 mil. Metade desse valor (R$ 250 mil), é proveniente de emenda parlamentar indicada pelo deputado federal Marcio Biolchi (MDB).

Todo o restante do investimento é responsabilidade da Administração Municipal, como contrapartida para a realização da obra, inclusive com a utilização de máquinas e quadro funcional do Município. Outra obra de pavimentação asfáltica que está em andamento é em parte da Rua João Pedro Barcarollo, no centro da Cidade.

Além das obras no perímetro urbano, o Município também trabalha intensamente com as terraplanagens no interior; um dos exemplos recentes são os trabalhos executados para a implantação da 5ª Unidade Produtora de Leitões (UPL) em Pinhal, de propriedade do empresário Maicon Acadrolli.

O prefeito Luiz Carlos Pinto Ribeiro também destaca o desafio enfrentado pela municipalidade para atender toda a demanda de serviços na área da infraestrutura, como manutenção e melhoria das estradas, acessos e acascalhamento nas propriedades rurais.

“Estamos trabalhando incessantemente em várias frentes para satisfazer os anseios da nossa comunidade e assim será durante os quatro anos da nossa gestão, juntamente com o nosso vice-prefeito Claudio e toda a nossa equipe, nossa população pode ter certeza disso, vamos sempre nos empenhar para fazer o melhor por Pinhal”, salienta Ribeiro.

Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Pinhal