PIM realiza encontro com formatura

Evento aconteceu na sede da Associação Atlética Pinhalense

PIM realiza encontro com formatura

Na tarde da segunda-feira 10 de dezembro, aconteceu em Pinhal o encontro de encerramento das atividades em 2018, do Programa Primeira Infância Melhor (PIM), com confraternização e formatura.

O vice-prefeito, Luiz Carlos Pinto Ribeiro, representou o comando do Poder Executivo Municipal na solenidade e destacou a importância do programa, ressaltando também o esforço que o município tem feito para mantê-lo em atividade.

“Soubemos que é um programa único a nível de país e muito tem ajudado as nossas crianças e famílias, por isso uma das prioridades da nossa gestão e manter este programa em funcionamento, apesar dos atrasos nos repasses do Governo do Estado”, destacou o gestor.

A tarde foi marcada por várias atividades de recreação e confraternização, inclusive com apresentações musicais, marcando o encerramento das atividades em 2018.