Pinhal adquire mais uma retroescavadeira

Máquina foi entregue na terça 29 para atendimento à população

Pinhal adquire mais uma retroescavadeira

O Município de Pinhal recebeu nesta terça feira dia 29 de janeiro, uma retroescavadeira 4x4 cabinada completa, Marca Randon. A mesma foi adquirida ainda em 2018 com recursos provenientes de emenda da senadora Ana Amélia Lemos (PP).

Através do Governo Federal foram liberados R$ 137 mil para aquisição da máquina, mais R$ 71 mil de contrapartida do Município, totalizando um investimento de R$ 208 mil.  Segundo o prefeito em exercício, Luiz Carlos Pinto Ribeiro, a nova aquisição vem para melhorar ainda mais a prestação dos serviços à comunidade, somando-se a muitas máquinas já adquiridas.

Mesmo estando em férias, o prefeito Pelizari a convite do vice-prefeito, Luiz Carlos, participou do ato de recebimento juntamente com secretários e servidores municipais. Por se tratar de emenda da senadora Progressista, Edmilson destacou que fez questão de participar.  Segundo ele o trabalho desta parlamentar orgulha os gaúchos.

Luiz Carlos Pinto Ribeiro também salienta a importância da atuação comprometida da senadora com os municípios, assim como outros parlamentares que também destinam emendas, sempre atendendo solicitações das lideranças locais e contemplando projetos da Administração Municipal.