Pinhal adquire trator sobre esteiras

Já está a serviço da municipalidade em Pinhal a mais nova aquisição da Administração Municipal, um trator sobre esteiras. A máquina ampliará a capacidade de serviços a serem prestados pelo Município a comunidade.

A aquisição foi efetuada com recursos conquistados através do Ministério da Integração Nacional mais contrapartida do Município. O prefeito Edmilson Pedro Pelizari destaca que esta aquisição é um objetivo que a atual gestão já perseguia há algum tempo.

O gestor salienta ainda que a conquista foi possível graças à boa articulação que Pinhal possui na busca por recursos extra orçamentais, o que proporcionado inúmeras aquisições e obras, aliada a gestão eficiente com os recursos próprios.

Para o vice-prefeito Luiz Carlos Pinto Ribeiro a nova máquina é um grande reforço para a Administração na continuidade e ampliação de ações voltadas a infraestrutura, como melhorias nas estradas, terraplanagem para atividades como suinocultura e avicultura entre outros.

Nos últimos anos o Município de Pinhal vem aumentando de forma continua a sua participação no índice de retorno do ICMS, graças a incentivos destinados a atividade primária, com o Poder Público oferecendo condições favoráveis para que as famílias, principalmente na área rural, possam trabalhar e aumentar a sua produção.