Pinhal amplia parque de máquinas com novas aquisições

Município recebeu recentemente mais uma pá carregadeira

Pinhal amplia parque de máquinas com novas aquisições

A Administração Municipal de Pinhal está entregando a comunidade mais uma aquisição para reforçar o Parque de Máquinas do Município, uma pá carregadeira modelo MAX934N de 11 toneladas, com caçamba de 1,7 m3.

A moderna máquina possui motor Cummins com gerenciamento eletrônico de 4,5 l e 160 cv, transmissão Powershift de quatro marchas avante e quatro a ré, tração 4×4 e freios a disco nas quatro rodas. A cabine é refrigerada com vidros verdes, comandos por joystick, banco com suspensão pneumática e cinto de três pontos; lanternas e faróis de led.

O prefeito Edmilson Pedro Pelizari destaca que a máquina vem somar e melhorar ainda mais os trabalhos da municipalidade prestados a comunidade. “Continuamos firmes fortes trabalhando para o bem de nosso povo e de nosso município”, divulgou o gestor através de uma postagem nas redes sociais.

O vice-prefeito Luiz Carlos Pinto Ribeiro, lembra que a demanda de serviços de máquinas vem aumentando no município devido aos vários investimentos públicos e privados, refletindo no crescimento e desenvolvimento de Pinhal.