Pinhal celebra com festa padroeira Imaculada Conceição

No domingo 08 de dezembro aconteceu em Pinhal a tradicional festa em honra a padroeira Nossa Senhora da Imaculada Conceição. Cerca de 1,2 mil pessoas participaram da programação que iniciou as 06 horas da manhã com a missa para os trabalhadores da festa.

Ainda pela manhã, foi celebrada a santa missa festiva na Capela Imaculada Conceição, ao meio dia almoço com o tradicional e delicioso porco pizza e a tarde sorteio da ação entre amigos, do bolo da padroeira e a banda Novo Milênio no palco animando a festa.

O prefeito Edmilson Pedro Pelizari e o vice-prefeito, Luiz Carlos Pinto Ribeiro que lideraram a comissão organizadora do evento agradecem o empenho de toda equipe trabalhou pela realização da festa, além do agradecimento a presença do grande público de Pinhal e região e a confiança depositada pelo conselho.

Pelizari e Ribeiro agradecem ainda, a confiança depositada pelo Conselho da Imaculada Conceição na escolha de ambos como coordenadores para a realização da festividade.