Pinhal comemora 33 anos de crescimento e desenvolvimento

Pinhal comemora 33 anos de crescimento e desenvolvimento

O Município Pinhal é um orgulho para a região, sendo referência em gestão pública, com crescimento e desenvolvimento em todos os setores; na produção primária destaca-se por sua pujança na suinocultura, com a construção da sua quinta Unidade Produtora de Leitões (UPL), além do crescimento acelerado na bovinocultura leiteira, avicultura e grãos.

Indústria e comércio forte e diversificados também são marcas registradas do Município, gerando vários postos de trabalho com emprego e renda para a população.

Pinhal segue a sua trajetória de crescimento com importantes obras de infraestrutura, tanto na cidade quanto no interior, com novas pavimentações asfálticas e a preocupação constante com a manutenção das estradas e os acessos as propriedades rurais e lavouras, garantindo o escoamento da produção.

Comemorando 33 anos de emancipação, Pinhal segue trilhando o seu caminho de crescimento e desenvolvimento, primando sempre pela melhoria na qualidade de vida e bem-estar da sua população, conforme destacam o prefeito Luiz Carlos Pinto Ribeiro e o vice-prefeito Claudiomiro Antônio Pelisari.

Os gestores também destacam a contribuição de cada pinhalense, que ao longo da história ajudou na construção de um Município sólido, com uma gestão equilibrada e espírito empreendedor espelhado nos demais segmentos da economia local.

“Em meio a todas as dificuldades devido ao momento que vivemos, com absoluta certeza podemos dizer que temos muito a comemorar e estamos trabalhando de forma muito forte para no futuro continuarmos colhendo bons frutos juntamente com toda a nossa população”, resume Ribeiro.

Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Pinhal