Pinhal conquista novos recursos para pavimentação asfáltica

O prefeito de Pinhal, Edmilson Pedro Pelizari, anunciou nesta sexta 31 de julho, o recebimento da primeira parcela (R$ 47.750.00) do recurso proveniente da emenda parlamentar indicada pelo deputado federal Pompeo de Mattos (PDT) para execução de pavimentação Asfáltica nas ruas Alexandre Tibola e Valentin Três.

O gestor destaca ainda, a assinatura de contrato para repasse de recursos com a Caixa Econômica Federal, referente a emenda indicada pelo deputado federal Márcio Biolchi (MDB), também para pavimentação asfáltica nas ruas Raimundo Venuto Facco Manfio paralela à RS 323 na entrada da Cidade, passando em frente ao Distrito Industrial.

Nesta obra, será implantado também o passeio público que já está inclusive previsto no montante de R$ 238.856.00 liberado via Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Pelizari destaca que a Administração Municipal de Pinhal segue trabalhando com muito afinco e determinação para fazer um município cada vez melhor. Salientando ainda, o grande número de obras de infraestrutura que seguem acontecendo em ritmo acelerado tanto no interior quanto na cidade.