Pinhal conta com fábrica de linguiça

Agroindústria já está colocando seus produtos nos supermercados da região

Pinhal conta com fábrica de linguiça

Contando com apoio da Administração Municipal de Pinhal para a geração de emprego e renda, nos últimos meses entrou em funcionamento uma agroindústria que fabrica linguiças, localizada no Distrito Industrial II.

Os produtos da marca Luzatto já estão disponíveis nos supermercados de Pinhal, Rodeio Bonito e região e vem conquistando o paladar dos consumidores com sabores diferenciados e diversificados, apresentando extrema qualidade.

O vice-prefeito, Luiz Carlos Pinto Ribeiro destaca que a Administração Municipal se empenhou para oferecer a empresa as condições necessárias para a mesma se estabelecer em Pinhal.

“Junto com o prefeito Edmilson e toda a nossa equipe temos trabalhado para que o poder público seja um agente facilitador e motivador para o desenvolvimento e o crescimento, gerando oportunidade para quem quer trabalhar e produzir”, destaca Ribeiro.

O prefeito Edmilson Pedro Pelizari lembra que várias empresas nos últimos anos se estabeleceram no município e segmentos como o comércio e a indústria estão em pleno crescimento em Pinhal.

O Município é um dos poucos da região habilitados no Susaf (Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte), o que permite as indústrias de alimento comercializar seus produtos em todo o Estado do Rio Grande do Sul.