Pinhal dá largada para Programa de Excelência em Gestão Pública

Iniciativa tem base em princípios como trabalho em equipe, associativismo e cooperação, além de estudar soluções e pensar projetos

Pinhal dá largada para Programa de Excelência em Gestão Pública

Iniciou na última semana, mais precisamente na terça 11 de junho, o Programa de Excelência em Gestão no Município de Pinhal. A iniciativa tem o intuito de ampliar o capital humano existente no município e o objetivo é o de preparar o ambiente e as pessoas para melhorar a qualidade de vida, ampliando as escolhas de quem reside, trabalha e estuda, baseado nos princípios do trabalho em equipe, associativismo e cooperação, além de estudar soluções e pensar projetos.

Desenvolvido em parceria com a URI, o programa visa classificar ainda mais o município e evocar suas principais qualidades. Com 100 horas de atividades distribuídas entre os encontros, que irão abordar temas das mais diversas áreas que se entrelaçam com as secretarias municipais e as necessidades alinhadas para solução de problemas de cada setor público.

O prefeito Edmilson Pedro Pelizari e o vice Luiz Carlos Pinto Ribeiro abriram oficialmente os trabalhos na tarde de terça-feira, com um encontro que reuniu todos os servidores do Município. “Estamos muito satisfeitos com o desempenho da nossa equipe, por isso estamos investindo e valorizando o trabalho de cada servidor, trazendo este projeto de extensão com esta renomada Universidade”, resume Pelizari.

“O primeiro encontro já foi muito positivo, e o programa vai trazer para os servidores uma capacitação que no futuro vai se reverter em serviços ainda melhores para população. E esse é o nosso propósito, o programa vem ao encontro do que buscamos há uma longa data”, ressaltou o vice-prefeito de Pinhal Luiz Carlos Pinto Ribeiro que participou das atividades.

Fonte: Divulgação