Pinhal estreia com vitória na Copa Sesc/Amzop

A terceira edição da Copa Sesc/Amzop de Futebol teve início no sábado 08 de fevereiro com dois jogos sendo disputados em Pinhal. No domingo 09 a primeira rodada teve sequência com a disputa dos demais confrontos.

Em Pinhal logo após o pontapé inicial, do vice-presidente da Amzop, prefeito de Rodeio Bonito, José Arno Ferrari, acompanhado pelo prefeito anfitrião, Edmilson Pedro Pelizari e por Gilson de Carli, prefeito de Liberato Salzano, a equipe de São Pedro das Missões venceu Liberato Salzano pelo placar de 3 a 1.

No segundo jogo da tarde Pinhal venceu Ametista do Sul também por 3 a 1. Os jogos de abertura também contaram com a presença do gerente da unidade do Sesc de Frederico Westphalen, Flavio Dias. A Copa Sesc/Amzop na sua terceira edição conta com a participação de 28 equipes, mais de 650 atletas e 72 jogos.