Pinhal inaugura estação para tratamento de esgoto

Na tarde desta quarta 30 de dezembro, a Administração Municipal entregou mais uma importante obra a comunidade pinhalense. A estação de tratamento de esgoto localizada no Bairro Cohab.

A obra era uma reinvindicação antiga da comunidade e se concretizou através da parceria entre o Município e a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG.

Estiveram presentes no ato inaugural o prefeito Edmilson Pedro Pelizari, o vice-prefeito Luiz Carlos Pinto Ribeiro, a presidente do Sicredi Alto Uruguai, Angelita Marisa Cadoná e o proprietário da Indústria Bakof Tec, Nelcir Bakof, responsável pela fabricação da estação.

A solenidade também foi acompanhada por vereadores, secretários, servidores municipais, colaboradores do Sicredi e população do Conjunto Habitacional.