Pinhal na rota dos grandes espetáculos

Encenação do Sítio do Pica-Pau amarelo emocionou e encantou o publico

Pinhal na rota dos grandes espetáculos

Na última sexta 30, em duas sessões, o Munícipio de Pinhal apresentou para a região mais um grande espetáculo. A tarde na apresentação voltada para as escolas locais e regionais e a noite aberto ao público em geral, o espetáculo “dançando no sítio do pica-pau amarelo” encantou, surpreendeu e emocionou.

Tendo como atores e bailarinos as crianças do próprio município que participam das oficinas de dança e teatro, as apresentações geraram grande expectativa e levaram um grande público ao Ginásio Municipal de Esportes.

A peça teatral foi baseada na obra do escritor Monteiro Lobato, um dos maiores ícones da literatura brasileira e coordenada pela professora Mara Gelain, com todo o apoio e suporte da Secretaria Municipal da Educação e da Administração Municipal.

O prefeito Edmilson Pedro Pelizari, destaca que o investimento em cultura tem proporcionado a valorização de talentos do Município. O gestor lembra ainda da oficina de violão e canto, a escolinha de futebol e o apoio ao coral, elencos do CTG e a Banda Marcial Municipal.

Na chegada ao Ginásio Municipal o público foi recebido pela Banda Municipal e após a apresentação da noite a comunidade acompanhou um show pirotécnico com queimas de fogos, patrocinado pela Administração Municipal.