Pinhal oferece desconto para pagamento do IPTU

A Secretaria Municipal de Finanças de Pinhal está comunicando a todos os proprietários de imóveis urbanos que está à disposição no SITE do Município ou na Tesouraria, os carnês para o pagamento do IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano.

O pagamento em parcela única com desconto de 15% vai até 17 de Agosto de 2021. Já a quitação de forma parcelada pode ser efetuada em três parcelas mensais, com a primeira vencendo em 17 de agosto de 2021, o segundo débito até 16 de setembro de 2021 e a terceira parcela até 15 de outubro de 2021.

A Tesouraria Municipal também permite o pagamento em até cinco parcelas mensais, desde que não seja de valor inferior a R$ 50,00 por parcela, neste caso com a quarta prestação vencendo em 16 de novembro e a quinta e última em 16 de dezembro do corrente ano.

A Administração destaca que o pagamento em dia do IPTU retornará para a comunidade em investimentos voltados para a área da infraestrutura e manutenção da cidade sempre limpa e organizada.

“Com certeza nossa comunidade tem orgulho em viver aqui por tudo o que Pinhal tem crescido e avançado nos últimos anos, nossa cidade conta com um aspecto visual que encanta os visitantes e vamos trabalhar para manter e melhorar ainda mais nossa infraestrutura urbana”, resume o prefeito Luiz Carlos Pinto Ribeiro.