Pinhal promove espetáculo natalino

Encerrando mais um ano com inúmeros investimentos e conquistas, o Município de Pinhal promoveu na noite da última sexta 20, um espetáculo natalino brindando toda a comunidade nos festejos de Natal e final de ano.

Um grupo teatral de Vila Maria apresentou o espetáculo “a mística da terra encantada” impressionando a comunidade com música, dança, malabarismo e encenações. O publico lotou o Ginásio Municipal de Esportes para assistir também a apresentação da Banda Municipal, a chegada do Papai Noel e queima de fogos.

Após as apresentações a Banda Novo Milênio animou grande show baile. O vice-prefeito Luiz Carlos Pinto Ribeiro salienta a importância da promoção da cultura no município, através de espetáculos como este, marcando uma data tão importante como o Natal.

O prefeito Edmilson Pedro Pelizari lembra que o objetivo com a promoção de atividades como esta é valorizar a comunidade e proporcionar momentos de alegria e integração, comemorando um ano de muito trabalho, mas também de muitas conquistas e realizações.