Pinhal realiza solenidade de compromisso com a bandeira nacional

Na manhã da última sexta 04 de dezembro, o Município de Pinhal promoveu a solenidade para entrega de certificados de dispensa de incorporação e compromisso a bandeira, pelos cidadãos da classe de 2002 e anteriores, dispensados da prestação do Serviço Militar inicial.

Estiveram presentes no ato oficial, Edson Dalbianco Zanon, secretário da junta de Serviço Militar de Pinhal e o prefeito municipal, Edmilson Pedro Pelizari, também presidente da junta de serviço militar de Pinhal.

A solenidade aconteceu no Ginásio Municipal 29 de abril e seguiu todos os protocolos de saúde e prevenção a Covid-19, contando com a participação de vários jovens do Município.

“Estão de parabéns estes jovens que cumpriram com o seu dever de civismo e patriotismo perante a sociedade se colocando a disposição para servir o país”, destaca o prefeito Pelizari.