Pinhal recebe nova viatura da Brigada Militar

Na tarde da última quinta 21, aconteceu a entrega oficial da nova viatura para a Brigada Militar de Pinhal. O ato oficial de entrega foi realizado em frente ao Centro Administrativo do Município com a presença do comandante do 39º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com sede em Palmeira das Missões, Jarbas Luiz Bohrer e integrantes da corporação.

Também participaram do ato o vice-prefeito Luiz Carlos Pinto Ribeiro, representando o Poder Executivo Municipal, o secretário municipal da agricultura, Irio Barcarolo e os vereadores Elesir José da Silva e Nicássio Schimidt.

Logo após, os representantes da Brigada Militar e demais autoridades foram recebidos pelo vice-prefeito Luiz Carlos Pinto Ribeiro no gabinete do Centro Administrativo, para tratar de outros assuntos relacionados a área da segurança pública.

Jarbas Luiz Bohrer assumiu o comando do 39º BPM em maio deste ano e está percorrendo todos os municípios da sua área de abrangência, buscando conhecer melhor a realidade dos Municípios. O comandante elogiou a gestão e a organização de Pinhal, destacando a boa impressão que a cidade causa aos visitantes.

O vice-prefeito Luiz Carlos Pinto Ribeiro comemorou a conquista da nova viatura salientando que a mesma será muito importante para o desenvolvimento do trabalho do policiamento ostensivo no Município, destacando ainda a ótima relação existente entre a Administração e a Brigada Militar.