Pinhal sedia encontro regional de aposentados

Na manhã da última sexta 11, o Município de Pinhal sediou o Encontro Regional de Aposentados a nível de regional da Fetag-RS. O evento começou ainda pela parte da manhã com a recepção as caravanas participantes, abertura oficial e palestra. Ao meio dia almoço e a tarde reunião dançante.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pinhal, Luiz Carlos Pinto Ribeiro, destacou que o momento foi de reconhecimento aos aposentados e por tudo que os mesmos já fizeram pelas comunidades onde estão inseridos.

Luiz Carlos também lembrou que muitos agricultores aposentados ainda contribuem para manter os sindicatos sendo decisivos para a manutenção das entidades atuantes a nível de região.

O evento também contou a presença de vários presidentes de sindicatos de municípios vizinhos e o Coordenador Regional da Fetag e presidente do STR de Palmitinho, Deonir Sarmento.