Pinhal terá plano de excelência em gestão pública

Trabalho está sendo desenvolvido em parceria com a URI de Frederico Westphalen

Pinhal terá plano de excelência em gestão pública

Em parceria com a Universidade Regional Integrada (URI) Campus de Frederico Westphalen, a Administração Municipal de Pinhal deu início na última semana ao plano de excelência em gestão pública.

Em um primeiro momento estiveram reunidos professores e técnicos da Universidade com o secretariado do Município, para a definição de algumas atividades a serem desenvolvidas.  O plano prevê a realização de uma série de treinamentos envolvendo todos os setores da Administração Pública.

No próximo dia 11 de junho, com a participação de todos os servidores será dado início oficialmente as atividades. O vice-prefeito Luiz Carlos Pinto Ribeiro, destaca que esta será uma grande oportunidade para cada servidor buscar aperfeiçoamento e conhecimento junto a profissionais de uma renomada Universidade.

O prefeito Edmilson Pedro Pelizari, lembra que uma das prioridades da atual gestão é buscar sempre a melhoria e o aperfeiçoamento no atendimento a comunidade, valorizando e investindo nas pessoas.