Prefeito participa de assembleia da Famurs

Pelizari participou do encontro que aconteceu em Torres, no litoral gaúcho

Prefeito participa de assembleia da Famurs

O prefeito de Pinhal e vice-presidente da Amzop, Edmilson Pedro Pelizari, acompanhado da primeira dama, Maristela Pelizari, participou na última semana da Assembleia de Verão, promovida pela Famurs. O encontro reuniu cerca de 450 gestores municipais, entre prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais, na Sociedade Amigos da Praia de Torres (SAPT), no litoral gaúcho.

Com o tema “A mudança nas mãos dos municípios” a edição deste ano promoveu um amplo debate sobre as dificuldades que os municípios gaúchos vêm enfrentando em decorrência da crise financeira e as perspectivas para alavancar o municipalismo.

Pelizari, elogiou o seminário e destaca que a Assembleia foi muito produtiva, à medida que colocou em pauta assuntos de extrema de importância com a participação de painelistas renomados, como o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), João Augusto Nardes, Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado, o governador José Ivo Sartori, senadores, deputados, secretários do Estado e os pré-candidatos ao Palácio Piratini em 2018.