Prefeito participa de lançamento de Programa do Governo Federal em Brasília

O prefeito de Pinhal e presidente do Consórcio Intermunicipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (CIGRES), Edmilson Pedro Pelizari, participou em Brasília, na quarta-feira dia 12, no Palácio do Planalto, com a presença do presidente Jair Messias Bolsonaro, do lançamento do programa Lixão Zero, com a liberação de R$ 4,9 milhões em benefício do Consórcio.

No total, 21 projetos de todo o brasil foram selecionados, sendo o Cigres, o órgão com o maior número de municípios beneficiados. Pelizari, destaca a importância da conquista histórica para a região e agradece o apoio do senador Luiz Carlos Heinze ao pleito.

Vários prefeitos da região estiveram presentes e acompanharam o ato. Pelizari também participou de reunião do conselho político da Confederação Nacional de Municípios (CNM).