Prefeito, vice e vereadores são empossados para a gestão 2021 - 2024

Prefeito, vice e vereadores são empossados para a gestão 2021 - 2024

Os novos gestores municipais e vereadores de Pinhal, eleitos no mês de novembro, foram empossados em solenidade realizada na sede da Fundaluz na noite desta quinta-feira, 31. Com a presença de público, mas respeitando os protocolos, a cerimônia contou com juramentos, eleição da mesa diretora da Câmara para o ano de 2021 e posse do prefeito e vice eleitos.

A solenidade também contou com pronunciamentos. O prefeito que deixou o cargo, Edmilson Pelizari, agradeceu e ressaltou o forte crescimento que Pinhal registrou nos últimos anos, além de citar recursos de emendas que ficarão para a próxima gestão

Por sua vez, o prefeito empossado Luiz Carlos Pinto Ribeiro também efetuou agradecimentos e parabenizou aos eleitos. Ribeiro citou alguns projetos já em andamento que terão continuidade, além de novas ações a serem implementadas pela futura gestão, bem como pediu apoio dos vereadores e dos servidores municipais.

Ribeiro encerrou destacando o enxugamento da máquina pública, anunciando que o início de sua gestão terá apenas dois secretários, de Obras e Saúde, sendo o vice-prefeito o responsável pelas demais secretarias.

A solenidade também contou com os pronunciamentos do presidente da Câmara eleito para 2021, Amarildo Frighetto, e do vice-prefeito empossado, Claudiomiro Antônio Pelisari.

Eleitos empossados em Pinhal

Prefeito – Luiz Carlos Pinto Ribeiro (MDB)

Vice-prefeito – Claudiomiro Antônio Pelisari (PDT)

Vereadores

Amarildo Frighetto (MDB) – eleito presidente da Câmara em 2021

João Ramos (PDT) – eleito vice-presidente da Câmara para 2021

Edemar Franquini Borges (Progressistas) – eleito 1º secretário da Câmara para 2021

Sebastião Alexandre (MDB) – eleito 2º secretários da Câmara para 2021

Claudiomiro Martins Pinto (MDB)

Laudelino Luiz Bandeira (PL)

Daniela Lorenzi (PDT)

Maria Cleci Zanetti (Progressistas)

Ronaldo Durante (MDB)

Fonte: Divulgação