Projeto de melhorias na quadra da Escola Ângelo Beltramin tem continuidade

O prefeito em exercício do Município de Pinhal, Paulo Rogério Bernicker, recebeu nesta quinta 26, o engenheiro civil, Edson Dalmolin, da Coordenadoria Regional de Obras Públicas de Frederico Westphalen, para tratar sobre a elaboração do projeto para o fechamento da quadra esportiva da Escola Estadual Ângelo Beltramin.

O projeto prevê ainda a construção de sanitários e uma rampa de acessibilidade. Bernicker destaca a expectativa para a conquista do recurso para a realização das melhorias mesmo em um momento de dificuldades vivido pelo Estado.

Acompanharam a visita a diretora do educandário, Gilseia Rigon Câmara, o secretário municipal da saúde, Edemir Franquini Borges, o secretário de obras públicas, Valdir Ramos e o engenheiro do município, Paulo Ricardo de Azevedo Rodrigues.