Sábado também é dia de trabalho em Pinhal

Em Pinhal os trabalhos não param. Mesmo em um sábado, aproveitando as condições climáticas favoráveis, a Administração Municipal, através das secretarias de obras e agricultura está trabalhando em várias frentes.

Especificamente na Linha Três, no Horto Florestal da Creluz, fazendo serviços de rompimento de rocha e ajustando trechos internos. Também mudando traçado inicial de uma estrada de uso particular com acesso a lavouras, aproveitando a terra retirada para arrumar pátio residencial de um membro da família.

“Importante frisar que enquanto administração pública, desde que assumimos ainda em 2013, sempre temos procurado fazer o máximo e para todos sem distinção. Claro que dependemos de vários fatores; tempo, condições de trabalho, muitos serviços dependem do beneficiário arrumar o material que ele precisa: exemplo; terra e outros” salienta o prefeito Edmilson Pedro Pelizari.

“Logicamente as vezes não temos conseguido atender a todos no tempo e da forma como querem, mas o importante é que estamos sempre trabalhando e muito para poder fazer nossa parte enquanto Poder Público para que Pinhal e seu povo possa continuar crescendo e melhorando as condições de vida”, enfatiza Pelizari.

O gestor destaca ainda que estes trabalhos não têm custo para os beneficiários, sendo totalmente gratuitos, algo inédito nos dias atuais. “Assim estamos tranquilos de que estamos fazendo aquilo que nos foi confiado, que é de bem gerir o município com visão de futuro”, resume o gestor que esteve acompanhando os trabalhos in loco e agradece o empenho e dedicação da equipe de funcionários.