Troféu Dez anos Em Evidência premia os melhores da política gaúcha

Evento ocorreu nas dependências da sede da Famurs, em Porto Alegre

Troféu Dez anos Em Evidência premia os melhores da política gaúcha

O auditório da Famurs ficou pequeno na noite de ontem (11,11), para as comemorações dos 10 anos da revista Em Evidência. Na ocasião ainda foi lançada a edição especial de 140 páginas, que trouxe na capa o presidente da Famurs, Dudu Freire e a participação de todos os consórcios e associações municipalistas do RS. Para registrar o aniversário, a Revista Em Evidência, reconheceu o trabalho de prefeitos, vereadores, deputados e lideranças sociais em prol da causa municipalista. Tais lideranças fizeram se presentes na belíssima e emocionante comemoração.

Mais de 50 prefeitos fizeram se presentes, além de deputados, vereadores, presidente de partidos, assessores de imprensa e empresários ligados ao setor. O evento abriu com uma série de discursos que abordaram os 10 anos da revista Em Evidência e sua contribuição para a política gaúcha. Conduzido pelo mestre de Cerimônias e vice-prefeito de São Jerônimo, Julio Cesar Prates, ressaltou a importância da revista para a no cenário político e apresentou as lideranças que estariam com a palavra:

Representando a Famurs, o coordenador Verno Muller, foi o primeiro a falar. Ele lembrou que ainda no primeiro ano de existência da revista, A AMASBI, associação a qual fazia parte o seu município, fez uma parceria para o lançamento de uma edição exclusiva sobre associação. Verno ainda ressaltou a importância de uma editorial comprometido com a realidade dos municípios. Logo após, Lucio Vaz, diretor executivo da Revista Em Evidência, muito emocionado, agradeceu a presença de todos e lembrando que conhecia cada um dos 497 prefeitos prometeu que a revista continuaria ao lado daqueles que "são abençoados com a oportunidade inigualável de fazer com que a vida de milhares de pessoas seja um pouco mais digna".

Seguindo os pronunciamentos, Gladimir Chiele, diretor da CDP e editor da revista Em Evidência, falou que a edição é única naquilo que faz. Chiele ressaltou a qualidade da linha editorial, das imagens e do tema abordado. O presidente da UVB, Gilson Conzatti, lembrou da parceria da revista que, todo o ano se desloca até Brasília para cobrir a Marcha dos Vereadores. O presidente da Agconp e Prefeito de Venâncio Aires, Giovane Wickert, ressaltou a importância da revista Em Evidência na causa municipalista, e da sua iniciativa em divulgar o trabalho dos consórcios no RS. Encerrando os pronunciamentos,  a prefeita de Cristal, Fábia Richter,lembrou o trabalho em que a revista homenageou as mulheres do estado quando fez uma edição exclusiva para elas. Fábia falou emocionada sobre a dedicação e determinação do diretor executivo da Revista, Lucio Vaz durante estes dez anos de existência.

Fonte: Revista Em Evidência