Vice-prefeito assume o comando do Executivo em Pinhal

Na tarde da última quarta 22, o prefeito de Pinhal Edmilson Pedro Pelizari, transmitiu o cargo ao vice-prefeito, Luiz Carlos Pinto Ribeiro, que de 23 de janeiro a 02 de fevereiro, estará no comando das ações da Administração Municipal.

Estiveram presentes no ato de transmissão do cargo secretários municipais e servidores, além do presidente do Poder Legislativo, Elesir José da Silva, o coordenador do Cigres Luiz Carlos Benedette e o coordenador do Cimau, Volmir Franquini Borges.

Pelizari, destaca a ótima relação, com muito dialogo, parceria e respeito, entre prefeito e vice na atual gestão no Município, sublinhando este fato como decisivo para o bom andamento dos trabalhos e os resultados satisfatórios que o Município vem tendo em várias áreas.

Já o prefeito em exercício, Luiz Carlos Pinto Ribeiro, agradeceu a oportunidade e destacou que as ações da Administração neste período seguirão conforme o planejamento já estabelecido, que vem junto com o trabalho e o apoio da comunidade, construindo o crescimento e o desenvolvimento de Pinhal.