Pinhal recebe presidente do Sicredi Alto Uruguai

O prefeito de Pinhal, Edmilson Pedro Pelizari, acompanhado do vice-prefeito Luiz Carlos Pinto Ribeiro, recebeu na manhã da última terça 12, a visita da presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, Angelita Marisa Cadoná e o gerente da agência de Pinhal, Lindomar Cassiano Favretto.

Entre os assuntos abordados no encontro estiveram questões ligadas ao bem-estar social da comunidade e associados na consolidação da parceria entre o Município e a Cooperativa.

Na oportunidade, Pelizari e Ribeiro aproveitaram para agradecer a Cooperativa pelos valores repassados ao Município através do Fundo de Desenvolvimento Regional.  Em 2018 Pinhal recebeu R$ 61.775,00 para a aquisição containers para separação e coleta seletiva de resíduos.

Em 2019, foram R$ 176.720.00 destinados para a aquisição de equipamentos que serão instalados na Estação de Tratamento de esgoto cloacal no bairro Cohab 1. Os gestores também agradeceram a doação pelo Sicredi de R$ 10.000.00 para o combate e enfrentamento a Covid-19, recurso este que estará à disposição da Secretaria Municipal da saúde.

“Ficamos muito felizes com a visita da presidente e destacamos a importância desta Cooperativa, não somente pela parceria com o Município, mas também por seu importante papel no incentivo ao crescimento e desenvolvimento regional”, resume Pelizari.